sábado, 4 de julho de 2009

A ultima noite...

Que a nossa vida aqui nao é muito difícil isso nao é segredo pra ninguem. Mas hoje foi mais um noite com uma pontada de dor no coracao. Foi a ultima noite da Karine aqui em Konstanz. Foi mais uma noite divertida, como várias que ja tivemos por aqui. Viola na mao, várias cancoes na ponta da lingua, um toque de cerveja tequila ou vinho* e logo estavamos nos divertindo muito. O bacana de se morar numa casa de estudante é que nao precisa combinar de encontrar a mocada. Basta duas pessoas se reunirem num andar, e comecar a fazer um "festere" e pronto, em pouco tempo já aparecem mais pessoas. Foi assim hoje... Quando chegamos (a Olga e eu) já estavam algumas pessoas reunidas. Eu trouxe a tequila, algumas cervejas, logo veio o Juliao com a viola e por aí foi...
Confesso que foi triste, mesmo em meio a tanta diversao. Admito que nao me acostumei com a idéia de nao encontrar a Ka mais todos os dias. As conversas com ela foram muito significativas para eu conseguir levantar a cabeca depois do que rolou no fim do ano passado. Tomar uma fanta, passear e tomar um chimarrao... Vou sentir falta disso. Mas também, acho que se momentos bons durassem para sempre, a vida perderia um pouco da graca. Se tudo fosse fácil e da forma que agente idealiza nao existiriam sonhos. E sem sonhos nao há sentido.
Creio que agora só me resta desejar tudo de bom pra voce, Ka. Espero que voce tenha uma volta traquila e que tudo de certo no seu recomeco no brasa.

Bom, antes dessa "festa" de hoje a noite acabei saindo pra comer um dönner. Esse troco é muito bom... A Olga foi comigo, e depois fomos tomar um café no Vogelhaus. Esse café é muito show, eu adoro ir lá... Konstanz parece bem agitada com o verao. Cheia de eventos ao ar livre. Agente fica empolgado...
Na ja... 3:30 da madruga... Vou dormir... "amanha" é um novo dia...

* o vinho eram na verdade dois. Um chines e outro tailandes, nem precisa dizer muito né???

Nenhum comentário:

Postar um comentário