segunda-feira, 20 de julho de 2009


Caramba que canseira...
Saímos de viagem na quinta às 22h. Chegamos na regiao de amsterdan por volta das 10 da manha. Até chegar no nosso Hostel (fomos primeiro pro endereco errado!!!) já eram 11:30. Nós só podiamos entrar no quarto às 15h. Aí eu fui tentar dormir no carro. QUem disse que eu conseguiria dormir naquele cubículo. Relaxei por 1h e resolvi passear. A cidade que estávamos fica na regiao metropolitana de Amsterdan. Era pequena mas bonitinha.
Depois que conseguimos entrar no quarto e tomar um banho, resolvemos ir numa praia que tinha por lá. Era meia boca. Impossível de se comparar com Den Haag. De noite, eu dormi por mais uma hora, e pelas 21 fomos mesmo pra Amsterdan. Fica a 15 min de trem de onde estávamos. Lá passeamos um pouco, tomamos uma cerveja e voltamos as 2 da manha pro hostel. Pelas 8 acordei pra tomar café da manha e aí nos mandamos denovo pra Amsterdan. Passamos o dia lá, tirando umas fotos... Fomos a dois museus, interessantes...
Na volta, combinamos de sair de lá pelas 21h. Eu e o Adnré queriamos voltar pro carro pelas 19 para descansar antes de viajar. Mas no meio do caminho vimos um show de rua de um cara... Queriamos só ver um pouco, só que ele era tao engracado que acabamos ficando mó tempo lá!! Nos atrasamos e chegamos no carro só a tempo de entrar e dirigir de volta!!! Caralho maluco, eu achei que ia ter uma overdose de redbull. Mas deu certo... Chegamos inteiros, por volta de 8:30 de domingo. Só consegui jogar minhas roupas do corpo num canto e dormir até as 14h, quando tinha que pegar tudo no carro e devolver.
A viagem? foi interessante... Amsterdan é muito bonita, apesar de estar um pouco mal tratada. Eu acho que é por causa da maconha e das prostitutas legalizadas... Mas essa é minha opiniao, e nao quero confusao com os maconheiros...
Valeu a pena? A meu ver nao! Claro que eu me diverti tambem, mas viajar assim, por dois dias e uma noite nunca mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário