sábado, 4 de julho de 2009

Menos um(a)

O dia hoje comecou com tudo. Fazia pouco mais de uma hora que eu estava dormindo quando bem de longe comecei a escutar um som. Sabe quando voce dorme profundamente e parece que vai acordando aos poucos? Quando eu consegui atingir a realidade percebi que era choro. Só entao eu percebi que relamente fazia pouco que eu tinha dormido. Levantei porque fiquei curioso e pensei que pudesse ser a Olga (ela mora no quarto em cima do meu e tem andado choramingando nos ultimos dias...). No que eu olho pela janela, um casal de namorados estava tendo uma discussao. Sinceramente nao me iteressei pelo tema... meu... eram 5h, pow!! Mas eu também nao podia ser insensível e mandar os dois irem discutir na esquina. O fato é que a moca pedia desculpas e chorava copiosamente enquanto que ele parecia nao querer muita conversa. Pois bem, depois de conseguir dormir, acordei às 11h com um pam pam pam na porta! Era a Ká querendo se despedir! Bom, claro que eu levantei e aproveitei as ultimas horas dela por aqui. O tempo todo eu andei pensando como funciona esse esquema. A Ká foi uma grande amiga aqui nos ultimos 6 meses. Me ajudou um monte depois do fim do namoro. Foram coisas bobas mas conversas e passeios que eram exatamente o que eu precisava. Agora nem parece verdade, mas ela foi pro Brasa...

Depois de ir com ela na bahnhof, eu e o Luciano fomos almocar comida chinesa. Fazia tempo que eu nao comia entao achei a idéia massa. O dia estava quente hoje e, na volta tomamos um sorvete. Caraca, eu pedi uma bola de himbeer e outra de blutorange. Essa última eu nunca tinha visto, mas era muito boa. O gosto?? Lafruta de laranja!! Fica a dica pros brasas aí que sentem falta de um Lafruta!
Pelas 16h fomos nadar no rio. Essa é a vantagem de se morar em Konstanz. Alem da beleza do lago e do rhein, é possível refrescar do calor com um banho muito bom! E é bacana de ver como os alemaes valorizam isso. Nessa época sempre tá cheio de gente em todos os cantos da cidade que beiram a água. Eu sempre digo que pela rigorosidade do inverno, eles aproveitam muito mais o verao do que agente aí (lá) no brasa. E nao é só gente nova nao. Pais e filhos vao também aproveitar...
Agora sao 22:40, eu acho que a noite morreu. O TBH está bem parado. Enquanto isso no prédio da frente os americanos estao dando uma puta festa, desde as 14h. A esa hora já ta todo mundo na mao do palhaco. Vai ser foda dormir...
Bom, fica aqui meu desejo de boa viagem pra Ká... Vou sentir saudades dela, de tomar uma fanta e dar uns passeios... Pra nao passar em branco deixo esse video como homenagem à Ká, vide 1min42s de vídeo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário