terça-feira, 28 de julho de 2009

O fim de semana foi agitado. Comecou já na quinta com a celebracao do aniversario da Olga. Tudo bem que o niver era na sexta, mas ela veio com uns discursos de que queria comemorar em todos os fusos. Melhor nao discutir né? O fato é que quinta rolou festa, sexta também. Sexta fomos pra uma balada. Eu nem queria ir, mas era 1 da manha qdo o André nos convenceu (a mim e ao Jean). Até que foi bom, chegamos em casa depois das 5. Sábado o dia foi morto. Nao fiz absolutamente nada de útil. Fiquei no play e vendo filme. Domingo foi massa... fomos jogar volei na suica, depois nadamos e ficamos la de bobeira. Só tinha eu de brasa! Fazia tempo que nao fazia um programa ao ar livre assim. Foi bom... Ontem fomos no cinema ver hangover. O filme é bom! Achei muito bem feito e com umas piadas boas. Mas a dublagem... Eu odeio filme dublado, parece que nao combina, parece que eles traduzem as palavras mas perdem as expressoes corporais... sei lá, nao gosto. E diz que na Polonia o cinema é pior. Eles tem os dois audios sobrepostos. Tipo aqueles documentarios da discovery!! Meu caneco!!!
Mas é isso... verao ta com tudo aqui! E eu esperando pra tentar ir pro brasa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário