domingo, 12 de julho de 2009

fim de semana...


Pois é... o fim de semana passou e eu nem postei nada. É engracado como as coisas acontecem sem se planejar nada. Creio que seja tipico do brasileiro nao planejar... será? O fato é que nós, brasileiros que aqui moramos nao temos o hábito de planejar muito as coisas, e o engracado é que os gringos gostam disso. Tem muita gente que gosta de estilo "desencanado" de se viver. Tudo bem que os alemaes sao um pouco exagerados. Quando vao fazer um churrasco, eles marcam com bastante antecedencia, marcam horário e definem certinho quem compra/traz o que. Enquanto que os brasileiros sempre agem na base do "e aí, vamos fazer um carne agora??". Varias pessoas me perguntam: "ei Rodolfo o que voce vai fazer amanha?". E a resposta é quase sempre a mesma: "Nao sei... mal schauen!!"
Assim foi o fim de semana... E o incrivel é que eu nao parei. Agora estou aqui porque estou bem cansado e tive que recusar fazer algo no meio da tarde. Sexta estávamos reunidos porque um alemao fez uma despedida. Ele vai embora de Konstanz e chamou algumas pessoas pra um café da tarde. Era as 15h. Eu e o André tinhamos sido convidados, chegamos às 15:30 e claro que todos já estavam lá e ja tinham comido. Depois do café, logo todos se foram, e ficamos o André, o Jean e eu. Conversa vai, conversa vem o André falou algo, e exemplificou com o filme "Obrigado por fumar". Eu falei que nao tinha visto, o Jean também. "Voces tem que ver... é muito bom!". " Voce tem?" " Tenho..."
Lá fomos nós ver o filme, na mesma hora!! Depois do filme fui comer, tomar um banho. Aí resolvemos fazer caipirinhas, que imendaram numa viola, umas cervejas... 5:30 eu fui pra cama!!
Ontem também... acordei com as meninas convidando pro café da manha (ao meio dia). Depois fomos passear, e de noite o André chamou pra uma festa dos espanhóis e mexicanos. Esses caras sao loucos!!! Muito loucos! A festa nao estava muito boa, eu vim embora cedo (2:30).
Hoje mais um café da manha ao meio dia com as meninas, e depois o luciano me chemou pra fazer um som na rua com uma francesa que ele conehceu pelo couchsurfing. Fomos lá, e foi depois que eu recusei ir dar uma volta pra vir dormir um pouco.
Eu gosto dessas coisas nao planejadas... Espontaneo é mais gostoso e divertido!
Pois bem... acho que vai rolar um filme lá no mediaraum. Vou dar uma conferida...

Em tempo: as minas sao: A Olga, minha vizinha de cima e a Corina, uma venezuelana que veio visitar a Olga. Eis a foto de nós tres aqui no meu quarto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário