quarta-feira, 1 de julho de 2009

O início de tudo...

Entao... Sei que pode soar estranho essa história de escrever um blog, mas depois de tanto pensar e tanto meditar a respeito, resolvi criar esse negócio. Se vou levar a sério e escrever todo dia nao sei! Mas vou tentar... prometo aqui para mim mesmo que vou me esforcar.
Essa história de blog soa meio que como um diário ou, como dizem por aqui, tagesbuch. Nao é bem essa a minha idéia. Na verdade quem me deu essa idéia foi, e quero prestar aqui minhas homenagens, o Edu. O Edu é um brasa que eu conheci em Budapeste quando estive por lá. Na real eu fiquei hospedado na casa dele por meio de couchsurfing. Um dia estávamos conversando sobre os meus problemas pessoais que foram como que um empurrao pra eu fazer aquela viagem e, o Edu me sugeriu escrever um blog. Pois bem, somado a isso, várias vezes aqui acontecem fatos ou coisas engracadas que eu gostaria de compartilhar com amigos e familiares, mas que por dificuldades de comunicacao nem sempre rola e as vezes acabo esquecendo. Pois bem, quero a cada dia tentar psotar algo sobre o que aconteceu e/ou o que vai acontecer. Vou tentar fazer desse blog um elo entre amigos e familiares comigo. E porque nao aproveitare e dar uns toques em pessoas que possam aproveitar qualquer coisa do que eu escreve/vivenciar por aqui... É isso por hoje...

Um comentário: