segunda-feira, 6 de julho de 2009

Que dia estranho...
Foi um domingo bem sem sal. Acordei tarde, pra variar um pouco. Dei uma volta de bike e voltei pra casa. No meio da tarde fui encontrar uma galera que estava na beira do rhein tomando umas cervejas e iam fazer grill. Nao fiquei muito lá até porque o tempo fechou e eu achei que podia chover (minhas janelas estavam abertas). Na volta passei no André e fizemos um campeonatdo de fifa no ps3. Assim foi o resto do dia... Só vim pra casa comer e tomar banho e voltei lá. Acabo de chegar e vou me preparar pra dormir. Como disse foi um dia sem sal. Mas nao foi ruim. Só será ruim se virar rotina.
Engracada foi a cena que presenciamos lá no André enquanto jogavamos. Passou pela rua uma mulher muito bonita. Eu a vi e comentei algo. O André me falou que ela era mae já. Aí eu corri na janela pra ve-la denovo, porque ela parecia muito nova e aí rolou o engracado. A medida que ela andava pela rua foram aparecendo cabecas nas janelas do quarto do paradise*. De repente todos os homens se olharam e racharam o bico... Mas, como dizem, o que é bonito é pra se olhar...
Na ja... quase 1 da manha e eu nao to com sono, mas preciso dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário