segunda-feira, 6 de julho de 2009

Aqui nao é tao perfeito assim... Parte I

Pois é...
Muita gente pensa que a vida aqui nasorópa é perfeita, especialmente na Alemanha. Tudo bem que a vida pelas bandas de cá é mais segura, mais "fácil", quem estuda tem bastantes chances e tudo mais. Mas existem coisas ruins como em todo lugar. E uma delas tem me deixado de saco cheio nos ultimos dias. Faz pouco mais de 1 semana um rapaz que mora no meu andar saiu do quarto e foi pra sala de tv do andar deixando o quarto dele aberto. Ficou por lá uma meia hora e quando voltou... Pois é, perdeu o lap top e a carteira. A ultima foi achada no mesmo dia fora do TBH, naturalmente sem dinheiro e cartoes. Desde entao, estamos tendo que adotar a precaucao de trancar o quarto sempre. Até quando vou ao banheiro ou tomar banho eu tranco meu quarto. Antes, eu deixava tudo aberto até mesmo quando ia no quarto da mocada, nos outros andares. Fazer o que, acabou o "sussego".

Como diria meu pai, tirando o ruim ta tudo bem. Hoje trabalhei bastante, e depois fizemos um peixe lá no Andre. Ficou da hora! Agora estou aí, sem muito o que fazer e sem sono...

Nenhum comentário:

Postar um comentário