quarta-feira, 8 de julho de 2009

Eu tinha programado uma postagem pra hoje, mas sinto-me obrigado a adiar.
Estou bem cansado/quebrado e preciso dormir. Hoje fomos jogar futebol... Ha, foi muito massa!! Primeiro porque fazia tempo que eu nao jogava, segundo porque no comeco do jogo comecou a chover, e nós ficamos lá... tomando chuva, se quebrando... O campo parecia qualquer coisa, menos um campo de futebol... Grama alta, totalmente irregular, lugares com buracos, sem grama e pedras em todo lugar. E eu, resolvi encorporar aquele estilo gremista de se jogar, dei varios carrinhos e num deles me dei mal. Cortei o joelho, dei uma puta pancada numa pedra e cortei a mao. Tudo de uma vez só!!
Resultado: ok, os brasileiros venceram mas eu to com o joelho roxo, uma bola e cortado!
Mesmo assim valeu muito a pena e espero que logo tenha repeteco!!!

Agora, estávamos celebrando com uma amiga que terminou os estudos... Rolou uma "festinha" no terceiro andar. Mas a mocada tava mais interessada em ver um show do falecido... Na ja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário