quarta-feira, 15 de julho de 2009

caraca... faz tempao que nao posto nada...
também, pudera... a semana ta sendo corrida... Nao que eu esteja fazendo varias coisas importantes. Eu continuo com meu trabalho de tarde, que tem se rido cada vez melhor, por sinal.
Mas é sempre coisa pra fazer. Ontem por exemplo eu corri atrás de coisas pra minha inscricao na facul, depois fui ajudar a Anna a comprar coisas pra fazer caipirinhas numa festa. Logo em seguida encontrei a Olga e a Corina e demos um passeio de pedalinho!! Já era 20h quando chegamos em casa e a Cori foi fazer um rango venezuelano pra galera. Nao lembro o nome, mas era bem gostoso.
Depois, já era meia noite quando elas queriam ir numa festa que ia rolar. Eu falei que nao iria, mas nao adiantou. Eles literalmente me arrastaram, puxando pelos bracos e... bom, eu fui!
A festa? Um saco, e em meia hora estávamos de volta, no meu quarto tomando um vinho. Eu estava com sono, mas acabamos conversando (a Cori e eu) até as 5 da matina!!
Hoje eu fui entregar os documentos, e dei uma descansada... Agora estou fazendo uma feijoada pra galera!
E amanha? Amsterdan!!! Loca essa idéia... O André só me falou... " Vc quer ir pra Amsterdan no fim desemana?". Bom o fato é que estamos indo amanha de noite... Como é fácil viajar aqui!!!

Um comentário:

  1. Muito bacana o seu blog, imagino que deve ser bem fácil viajar ai.....daquia pouco estou chegando. Só 48 dias.

    Abraços.
    Cristiano UB.

    ResponderExcluir