sexta-feira, 3 de julho de 2009

A despedida da Aline...


Ontem eu nao postei por querer esperar... Esperei um pouco pra postar coisas mais legais que iriam acontecer e acabei dormindo sem escrever nada!! Bom, ontem o dia foi bom. Trabalhei bastante com um aluno que promete. O cara chegou até mim bem ferrado em matemática. Só tirava 5*. Comecou comigo e passou pra 4, depois 3 e no último trabalho ele tirou 1. Vendo que ele tem potencial eu estou investindo bastante nele. Parece que ele tem problemas em casa e isso tava refletindo nos estudos...
Bom, depois do trabalho vim pra casa e encontrei a galera na rua. O Alinao veio usar minha internet (pq ela já tava sem casa) e aí papo vai, papo vem e... haha... ela topou cortar o meu cabelo. Já fazia tempo que eu queria cortar ele. Já tava bem comprido e agora, bem agora ta bem curtinho... Foi engracada a cena. Nós na sacada minúscula do meu andar, a Aline cortando, os meus querendo passar a máquina e o mitbewohner e o hausmeister até quis entrar na fila. Bom, depois fomos perto do lago fazer um "churras". Ficamos lá até quase 2 da manha. De volta em casa tomamos um pouco de tequila e eu resolvi vim ver o jogo do Grêmio... Que merda... to bem triste, mas fazer o que... Ainda bem que nao tem ninguem pra me tirar sarro aqui.
É isso... hoje eu nao trabalho, vamos ver o que vai ser...
Alinao... boa viagem!! Se cuida!!
Até a próxima...

* aqui na alemanha as notas vao de 6 (pior nota) a 1 (melhor nota)

Nenhum comentário:

Postar um comentário