sexta-feira, 28 de agosto de 2009


No post anterior eu falei sobre um confusao que rolou no fim de semana passado.
Pois bem, aqui vai a novela, mas para as coisas ficarem claras, há duas olgas aqui no tbh: a pequena que eu chamarei sempre de olguinha e a maior que é a olga*!!
bom, sábado fizemos uma festa de despedida para a olguinha, porque ela mudou-se para a holanda pra continuar os estudos. convidamos varias pessoas, e muitos estavam presentes. A festa tava uma beleza, agente dancou bastante, conversou... essas coisas normais de festa. Até que...
Primeiro a olguinha estava na cozinha com um amigo e pediu pra ele tocar violao. O cara topou e ela foi até a sala pausou a musica po alguns minutos e voltou pra cozinha. A Débora que é uma queniana que também mora no tbh foi lá e soltou a musica denovo. A Olguinha repetiu o "procedimento" e pausou a musica e disse que era só por uns minutos pro cara tocar uma musica. A outra ficou fula esbravejou dizendo que a festa agora era dela pq ela tava de aniversario e blablabla! Depois de um bate boca as coisas acalmaram, mas anida tinha mais por vir.
Essa próxima discussao eu nao presenciei, quando eu cheguei a coisa ja tinha estourado, mas posto o que eu conclui após ouvir varias histórias... A Débora estava no sofá, sentada com um carinha que ela tava de rolo, e mais o David que é um venezuelano. A Olga passou e fez uma brincadeira qualquer que a Débora, provavelmente pelo álcool levou pra 10 e partiu denovo pra discussao. A Olguinha apareceu por lá e pediu pra conversar com a Débora em particular e a mina esbravejou e nao quis, aí a olguinha soltou: "You are a pain in the ass" Vix... aí foi tudo... A Débora esbravejou dizendo que sabia o que era melhor pra vida dela e aquela história de bebada.
Mas a parada nao ficou no bate boca. A menina foi pra cima da olguinha e queria agredir ela, fisicamente!
Aí eu volto pra história... ouvi uma barulheira na cozinha e cheguei lá, a Débora estava alterada querendo ir pra cima da olguinha. Eu e o andré tiramos a olguinha de lá, eu fui com ela pra sala e fiquei na porta da sala pra na odeixar ninguem (a Débora) passar. O Jean bateu na porta e falou pra eu ir lá pq a coisa tava feia. Voltei pra cozinha e a menina tinha pego um copo de sekt, quebrou e tava ameacando as pessoas, cortou a olga no seio e queria pq queria ir atrás da olguinha. Tiramos a Olga de lá e ficamos ali tentando acalmar ela. Foi em vao! Ela estava muito alterada, querendo matar as meninas e chamando a todos de racistas. Eu estava na porta e falava que ela nao ia passar de forma alguma. Ela chutava, berrava, esbravejava, cortava, ameacava... Chegou a quase encostar o copo quebrado no meu pescoco, me bateu com um espremedor de batatas e falando que ia passar pela porta, e eu falando que nao, que ela nao ia passar.
Depois de tentar de todas as formas resovler a parada alí, e vendo que seria inutil chamamos a policia. Eles vieram e levaram ela pra DP. As olgas estavam escondidas no ultimo andar na sala de estudos, trancadas com chave por dentro. Jamais vou esquecer o medo e desespero na cara da Olga enquanto ela gritava pra mim que a menina tinha que ir embora, que ela nao podia dormir mais no tbh e etc...
Obviamente a menina foi expulsa do tbh e agora sabe Deus onde ela vai parar. Ela já se desculpou com todos nós (as olgas und ich) e prometeu que vai procurar uma ajuda psicológica, porque nao foi a primeira vez que eu vi ela fazer um escandalo assim!

Hoje estao todos bem, eu ainda tenho uma dor no braco por causa de uma "portada", e as marcas da mordida que a mina me deu até sangrar, mas isso nao pega nada!!

* na foto eu e as olgas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário