sábado, 5 de setembro de 2009

algum tempo depois...

nao tem desculpa. Deixei de postar por preguica ou falta de animo. Mas vamos lá...
Bom, por aqui está tudo tranquilo. Essa semana voltei ao trabalho e foi MUITO diícil acordar cedo novamente, depois de quase 6 meses sem compromissos de manha. Mas tenho que me acostumar, está vindo uma vida de correria pela frente...

O tempo já está dando sinais de que o frio se aproxima. Já nao está mais claro às 9 e pouco da noite, já nao tem feito mais tanto calor e, de fato, os dias tem sido um tanto feios. Ontem, por exemplo fez frio!! Na ja...

Morar em uma casa de estudantes também tem seus problemas. Essa semana eu fui seco pra comer uma pizza que eu tinha.. Pois é, tinha!! Cheguei no congelador e alguem tinha pego. É uma merda sim! Na hora fiquei louco de raiva, até pq eu estava com mta vontade de coemr PIZZA! Mas tudo bem. Acontece, infelizmente, em todo lugar.
Foda mesmo (perdao pela expressao, mas ainda estou com muita raiva disso) é que abriram a mala do andré quando ele foi pro brasa, semana passada. Eu tinha mandado alguns presentes que comprei pelas minhas viagens por aqui, e algumas coisas sumiram. Que merda!! Tinha coisa lá que eu tava a meses esperando pra ver a reacao da galera no brasa quando recebesse. E um fdp vem e dá mitnehmen, assim fácil...

Bola pra frente, afinal hoje tem jogo do Brasil e do Gremio!!! Que o Gremio venca, o brasa... es ist mir egal!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário