sábado, 19 de setembro de 2009

oktoberfest

Aqui tá um zumzumzum. É oktoberfest pra cá, pra lá, no norte, no sul. É "expressionante"!! Ontem fomos na de Konstanz. Bixo, é Konstanz. Cidade com 80000 habitantes. Cidade universitária.
Meu caneco!! Aliás e bota caneco nisso. Os famosos Maß. Um litro de cerveja que nao importa se voce já passou dos 60 ou 70. Pra onde eu olhava era gente virando aquele troco. Bom, já no meio da cidade rolava uns desfiles. Eu tive a sorte de encontrar com o pessoal que passa de trator levando as "prendas", bandeiras, etc. Sao os "carro abre alas". Num deles a mocada distribui cerveja. Eu como sou brasa já tomei alguma por ali. Apertei o passo e fui andando ao longo do desfile até o pavilhao da oktober. Lá encontrei os brasas e mais mexicanso e espanhois.
Entramos, sentamos e bebemos o primeiro copo. No fim desse caneco já estávamos no clima. Já era festa, engracado brinde pra cá, musiquinhas alemas pra lá!
Depois do segundo caneco era tudo perfeito. Era muita alegria diversao pra todo lado. E os alemaes ainda viam que nós eramos estrangeiros e se animabam com o nosso calor humano.

Depois do terceiro, aí... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário