sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Ufa...

Caraca que correria... Eu nao tenho mais parado na frente do pc! Impressionante... Ha uma semana eu passava horas em frente ao mundo virtual, mas agora eu to sempre na rua ou com alguem em algum lugar do tbh. Nao que seja ruim, pelo contrário eu gosto mas sinto saudades do contato com o brasa, o qual só é possível pela "intranet".
Bom, as noticias sao meio que as mesmas, festas, verao, AH O VERAO!!! Volei, nadar, tocar violao, jogar conversa fora, passear... É muito bom!!! As noticias que eu tenho do brasa sao: frio, frio e frio, gripe, gripe e gripe suína! Nao quero ser babaca, mas fico feliz de estar longe do frio e dos porcos assassinos...Ainda que lá em casa meus pais fizeram um fuzue geral que, segundo meu pai tava complicado de aguentar o cheiro de produtos quimicos... Na ja, aqui tá bom!!
Ontem teve uma festa da Jolanda. Ela vai embora e fez uma festa de despedida. Eu nao tava mto animado pra ir, mas que bo mque fui... Bah, como me diverti, conversei um monte com gente que eu nao via há tempo, com gente que é bem amiga, gente que eu conheco pouco e até gente que eu nao conheco at all!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário