terça-feira, 25 de agosto de 2009

Vida nova...

"Ano novo vida nova..." Frase batida mas muito aplicável ao que vem pela frente. Ano novo, pq o ano letivo comecará mes que vem. Vida nova, pq nesse ano letivo que se inicia eu estarei voltando ao papel de aluno. Fui aceito na faculdade de engenharia mecanica aqui em Konstanz. Ao que tudo indica vou estudar e muito por mais alguns anos. A noticia veio ha algum tempo, mas eu queria contar pros meus pais antes e queria ter postado no fim de semana, mas devido a uma confusao que se passou eu nao pude postar...
Pois bem, agora ao que tudo indica fico por aqui por mais algum tempo. Confesso que estou nervoso com um pouco de medo. Afinal fazer uma faculade já nao é muito fácil, em alemao ainda... Mas eu orei muito por isso, e eu nao queria voltar pro brasa e com essa oportunidade eu acho que eu ive uma respsota...
Estou feliz por que, como disse, queria continuar aqui, mas estou triste pq nao sei qdo vou pro brasa!!!

Mas, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa...

Um comentário:

  1. Então filho, temos tido incontáveis provas do amor e do amparo de Deus. Cabe-nos continuar confiando e perseverando. Que vc seja muito feliz nesta nova etapa. "O ser humano precisa de novos desafios para não estagnar." Que Deus te abençoe e te proteja. Beijo grande.

    ResponderExcluir