quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Um causo que aconteceu ha alguns dias...

Morar numa casa de estudante é muito bom. Tem seus problemas de rotina, como a cozinha que é compartilhada, nem sempre estar num estado muito higienico. Ou, querer ouvir musica alta mas tr que respeitar o vizinho que "muss lernen" e por aí a fora...
Mas terrível foi quando eu acordei de manha, pelas 11h com o Jean batendo na porta do meu quarto. Beleza, já era hora de acordar! Logo ele fala: "Cara, nao tem água!" Tipo, é demorado até voltar a realidade quando voce acorda, mas caraca... sem água? Eu fiquei meio perdido! Poxa, quando voce acorda voce quer lavar o rosto, fazer um xixi, ou algo mais, e daí? Como fica????
Bom, no banheiro (trancado pelo hausemesiter) tinha um bilhete: " Nao tem água no prédio. Se voce precisa ir ao banheiro vá na Fachhochschule. Tá... a facul nao é longe, mas cara... Acabar de acordar, e ter que descer, saír do prédio, caminhar, atravessar uma rua, andar um pouco mais, entrar num prédio, subir um lance de escadas, ir até o fim do corredor, só pra dar uma mijada?? Pera um pouco né!! Mas eu fui... e quer saber, nem troquei de roupa... fui com a bermuda velha e a camiseta rasgada que uso pra dormir mesmo. Se fosse no brasa iam dizer que eu parecia mendigo. Ainda por cima descabelado.
Bom, depois de lavar o rosto e fazer tudo o que precisava chegou a hora de almocar. O que vamos comer? Cara, isso é casa de estudantes... Agente come coisa rapida e barata, o que significa que... sim, precisa de água pra cozinhar. Resultado: saimos todos pra comer um dönner. De tarde, queriamos sair pra jogar um volei, mas suar pra cacete sem água em casa é complicado. Mas pelas 16 a água voltou. Resolvemos ir... Jogamos pra caramba, corremos, ficamos no sol assando, tocando viola... Voltamos pra casa no fim do dia e eu ainda comentei no elevador pro Robert e a Sally (namorada dele): "Nossa, agora vou tomar aquele banho maneiro, geladinho..." Eles riram e falaram... "Acho que vai nao!! Acabou a água denovo!!" Me perdoem, mas schei....
Bom, todos precisavamos de um banho, aí nao tivemos escolha... banho no lago as 20:30 mais ou menos. Mano. já tava friozinho... Mas deu... Nao foi aquela maravilha, mas safou até a manha seguinte, quando já tinhamos água denovo!!
Ufa... agora aqui no quarto eu tenho umas garrafas de água pra emergencia... Vai saber...

3 comentários:

  1. Afinal, qual a causa desta tragédia?

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaauuuu que dia heeeiiin? :O
    mas aaaahh vai dize que agora vc nao ri da historiaa? HUAHAUAHUAHUA ;)

    ResponderExcluir
  3. a causa era um problema de encanamento na rua!!!
    claro que eu rio, e como rio!!!

    ResponderExcluir