terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

ganz kurz...

Sei que estou ha tempos sem postar, por isso venho aqui escrever algo rapidinho...

Estou em periodo de provas, ontem escrevi as duas primeiras, que na verdade fazem uma só (nota). Nao fui muito bem... Estava muito dificil, e meu unico consolo foi que todos com quem eu falei acharam a prova muito acima do nivel normal de dificuldade.
Amanha faco a segunda prova, tb é complicado, pq eu nao tenho muito o dom pra desenhar, e a matéria é simplesmente desenho técnico.

Estou estudando bastante, fim de semana parecia segunda ou terca feira. Estudo estudo e estudo...

Fora isso, estou bem, o frio segue intenso e semana passada nevou como nunca. O inverno aqui ta sendo muito frio como ha tempos nao fazia. E está nevando como há tempos nao nevava.

Semana que vem escrevo minha ultima prova, e terei um pouco mais de tempo livre. Antes dos resultados sairem e eu descobrir se tenho que estudar denovo ou nao (as "finais" sao no comeco do proximo semestre, ou seja meio de marco).


Um filme de hoje é Espelhos. É um filme de suspense interessante. Eu acho que já nao se fazem mais filmes de suspense como Sexto Sentido ou Seven, mas vale a pena... o final é muito bom!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário