sábado, 13 de fevereiro de 2010

carnaval...

É carnaval no brasil, e aqui também. O daqui comecou quinta, e vai até amanha, oficialmente. Mas o forte mesmo foi quinta. As pessoas se fantasiam e saem pelas ruas atrás de diversao. Existem alguns "blocos" que desfilam e tocam musicas tipicas de carnaval (alemao). Claro que no carnaval todo mundo bebe pra caramba (o que nao é novidade pros alemaes) mas eu acho o carnaval daqui mais inocente que o do brasil. Acho que muitas pessoas saem só pra se devertir, ver os desfiles, cantar, brincar. Enquanto que no brasil eu acho que eles sao mais afim de sexo e putaria. Minha opiniao.

Eu tinha um motivo a mais pra ir pras ruas e festar. Quarta escrevi minha ultima prova e agora teoricamente tenho ferias. Teoricamente pq é provavel que eu precise refazer uma ou duas provas... Ainda tenho problemas de idioma, e com isso algumas provas nao saem tao bem...

Mas mesmo assim, terminado periodo de provas já é um alivio. Já é motivo pra muitas pessoas levarem cerveja pra prova, e tao logo a prova é entregue ao prof. abrem-se as garrafas e comeca a festa. Nós viemos aqui pro tbh, bebemos até umas 10 da noite. No outro dia ja de manha cedo comecou o carnaval... loucura...

Mas carnaval com frio nao combina nao... Eu nunca senti tanto frio na minha vida como quinta, no comeco da noite. Estavamos andando pela cidade, eu estava sem luvas e minhas maos estavam doendo tanto de frio que eu tive que vim pra casa, tomar um banho quente, por luvas e depois sair e voltar pra festa...

Bom, desejo um bom carnaval ai no brasil... Pra quem gosta de folia, que seja boa, pra quem nao gosta que o feriado seja bom pra descansar...

O filme de hoje é The life of David Gaile. Nao sei como é em portugues, nem se o noom Gail é assim que escreve. Mas é sobre um professor universitario que esta no corredor da morte. E decide dar uma entrevista antes de morrer... Vale muito a pena...

Nenhum comentário:

Postar um comentário