sábado, 23 de janeiro de 2010

1 semana...


Pois é... falta 1 semana pra comecarem minhas provas. Nao me sinto pronto pra isso e tenho bastante medo de nao conseguir. Eu tenho estudado bastante, mas é dificil, o problema do idioma nao é tao trivial. Mas eu tenho conciencia de que estou dando tudo o que posso. Acho que nunca estudei tanto assim, e olha que física nao é nada facil.

Fora isso está tudo bem... terminei meu projetjo de CAD que é possivel ver na foto... e entreguei. Tudo que tem desenhado la agente desenhou no pc. Acho que deu tudo certo... Hoje jogamos futebol. Eu queria estudar, mas tava precisando. É de domingo a domingo estudando, sem mais quase tempo livre... Eu tava ficando louco e estressado. Hoje gastei todas as minahs energias e agora estou podre!! Queria estudar, mas acho que vou dormir cedo pra estudar logo de manha cedo. Nao vejo a hora de fazer a ultima prova. No dia seguinte comeca o carnaval, aí sim é festa...

O frio segue... meu caneco!!! Tb nao vejo a hora do verao chegar... mas ainda ta na metade do in(f)erno...


O filme de hj é um filme brasileiro... cham-se estomago. Muito bom, e destaque pra trilha sonora... achei irado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário