quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

frioooooooooo

Aqui está no auge do inverno. Esas semana nevou bastante em konstanz, e em toda a alemanha. Ouvi dizer que em algumas regioes nao nevava assim a mais de 20 anos.

Como vcs sabem, aquí nao neva muito. O bodensee mantém a temperatura sempre um pouco mais alta e assim nao chega a acumular muita neve nao.
Mas já é divertido, eu acho muito bonito quando está tudo branco. Frio? Sim, é bem frio, mas acostuma, e tendo uma boa jaqueta e um par de luvas é tranquilo.

Estamos ja na metade de janeiro. Dia 01 comecam minhas provas, 01, 03 e 10. Tá muito difícil!!!
Mas também, dia 11 é carnaval aqui em Kn, aí sai da frente!!!

No mais tudo segue tranquilo... Já nao se ve festas... A maioria está internada nos estudos e assim deve ser até metade de fevereiro.

Estou buscando um computador novo pra mim. Esse aqui me da nos nervos as vezes... E pra rodar uns programas de engenharia esse nao safa!!

Hoje eu aconselho um filme indiano. Dizem que Bollywood só perde pra Hollywood. É o segundo maior mercado cinematográfico do mundo. Se é verdade, e em que termos eu nao sei, mas um filme muito bom é "Slumdog Millionare". Esse é o nome em ingles. Em portugues talvez seja algo como Show do milhao ou algo do genero. Pois o filme é sobre um rapaz que participa do "Show do milhao" na india. Em alemao o nome é esse... Vale a pena!

Um comentário: