domingo, 4 de outubro de 2009

A ponte 2.


Nao é que tinha mais uma ponte na minha semana!??

Um amigo aqui me convidou pra fazer um passeio. Ele recebeu uma propaganda que tinha uma ponte pencil. A mais extensa e longa da europa. Aceitei na hora e quinta fomos. Acordamos as 5:30, saimos as 6, chegamos no lugar as 9. Resolvemos nao pegar o bondinho, e sim caminhar até o destino. Foi dicícil, puxado, cansativo mas, depois de 1,5h chegamos ao fim da linha. O problema era que o fim era da linha do bondinho e, descobrimos entao, que para chegar na ponte era preciso mais 1,5h de caminhada. Obviamente eu estava kaputttttttt. Muito, muito cansado, mas a vista no caminho animava. Eram montanhas cobertas de neve, riachos formados pela neve que derrete, e lá embaixo um pequeno rio. Estavamos bem alto. Subiamos em pedras pra tirar fotos, lugares lindos, mas que se vc caísse e nao soubesse voar...
Ao fim das 3h de caminhada chega mos na ponte. Inacreditável, 100m de altura, 170m de comprimento. Ao redor alpes, neve, natureza... Um visual tao lindo como eu nunca vi antes.

Nós seguimos adiante, continuamos na trilha, pois da ponte em mais 3h de caminhada chega-se a um chalé, onde, segundo informacoes coletadas, pode-se dormir uma noite. Infelizmente estávamos tao cansado que só chegamos na metade do caminho. Ou seja, só conseguimos andar por mais uma hora e meia. Mas valeu a pena. Com onao canso de dizer o visual é fantástico.

Depois tivemos que descer tudo, mais 4 horas de caminhada! No fim, ao chegar em casa eu nem sentia minhas pernas.

Aqui só pus uma foto pra mostrar como era a ponte... Aos interessados em ver várias fotos de todo o percurso é só checar meu facebook ou orkut.


Em tempo: hoje é terca. a facul comecou e tá uma correria. Amanha comecam as aulas propriamente ditas... vamos ver, mas parece que vai ser tenso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário