terça-feira, 22 de dezembro de 2009

fim de ano!

O ano passou voando!! E aqui, eu me dei realmente conta de que é fim de ano, no fim de semana. Agente tem aula até o dia 23. Entao voce está na correria de estudos, trabalho e acaba nem se dando conta de que o ano está acabando!

Eu?? Estou na maior alegria!! Aqui continua o frio de rachar, mas pelo menos dentro de casa é quente... A mocada já comecou a viajar. Meus amigos já se mandaram pra casa dos pais, alguns ainda vao hoje ou amanha...

Quinta vamos comecar nossa romaria... Lyon, Barcelona, Monaco e Milao!! Estou curioso pra saber como vai ser...

Na ja... Agente comeca a pensar em como foi o ano, o que fizemos, o que aprendemos e vivenciamos. Eu avalio o ano como muito bom. O comeco foi horrível, uma merda. Aprendi muitas coisas no primeiro semestre e sofri pra cacete. No segundo minha vida mudou... comecei a estudar denovo, conheci muita gente nova e estou muito feliz... Posso dizer tranquilamente que nos ultimos 3 anos nao estive tao feliz se pá até a mais tempo...

Agora é esperar a viagem, comecar a planejar o ano que vem, estudar e esperar... :)

Um comentário:

  1. Po fico feliz de vc estar bem e por eu fazer parte de um pouco desta felicidades

    Abraços, Bom Natal e filiz ano novo.

    ResponderExcluir